Folha Online 
Ilustrada

Em cima da hora

Brasil

Mundo

Dinheiro

Cotidiano

Esporte

Ilustrada

Informática

Ciência

Educação

Galeria

Manchetes

Especiais

Erramos

BUSCA


CANAIS

Ambiente

Bate-papo

Blogs

Equilíbrio

Folhainvest em Ação

FolhaNews

Fovest

Horóscopo

Novelas

Pensata

Turismo

SERVIÇOS

Arquivos Folha

Assine Folha

Classificados

Fale com a gente

FolhaShop

Loterias

Sobre o site

Tempo

JORNAIS E REVISTAS

Folha de S.Paulo

Revista da Folha

Guia da Folha

Agora SP

Alô Negócios

Dia das crianças 08/10/2003

Shoppings fazem projetos especiais

MorumbiShopping

Divulgação
O simpático peixinho Nemo, da Disney
Para comemorar a semana da criança, o projeto "Escola no Cinema" programou o Festival de Filmes Infantis no Cine MorumbiShopping. Até o dia 16 de outubro, com ingressos a R$ 3. A mostra inclui a reapresentação de 11 títulos, um filme surpresa e uma seleção de curtas-metragens, além de duas sessões com contadoras de histórias, debate e uma palestra com o animador Marcos Magalhães. Entre as atrações do festival estão "Kiriku e a Feiticeira", "A Era do Gelo", "Castelo Rá-tim-bum", "Príncipes e Princesas", "Histórias Curtas", "Shrek", "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Tainá, uma Aventura Amazônica", "Procurando Nemo", "A Viagem de Chihiro" e "A Fuga das Galinhas".
Quando: até 16 de outubro, às 11h e às 15h
Onde: MorumbiShopping (av. Roque Petroni Junior, 1.089, tel.: 0/xx/11/5189-4655)
Quanto: R$ 3

Mauá Plaza Shopping

Em comemoração ao mês das crianças, o Mauá Plaza Shopping, localizado em Mauá, na Grande São Paulo, preparou uma programação recreativa, que acontece de 3 a 20 de outubro. O principal destaque da programação é a casa "Estação das Letras", que funcionará de 3 a 15 deste mês. No espaço, estarão à disposição das crianças vários livros e revistas para estimular a leitura. A decoração interna será feita com letras do alfabeto, livros de leitura e muitas almofadas coloridas no chão, revestido com uma forração vermelha para a garotada sentar e ler a vontade. O shopping também programou sessões com contadores de histórias nos dias 10, 11 e 15 de outubro.
Quando: até 20 de outubro, das 10h às 22h
Onde: Mauá Plaza Shopping (av. Governador Mário Covas Jr., 1, Mauá, SP).

As informações dos roteiros foram fornecidas pelas empresas e instituições. É recomendável telefonar antes de sair de casa.]

Assine a Folha

Classificados Folha

CURSOS ON-LINE

Aprenda Inglês

Aprenda Alemão


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).