Folha Online Inverno Online
26/06/2003

Costa dos Alcatrazes reúne lazer e gastronomia

da Folha Online

Tendo como cenários o mar e a montanha, as dez praias que integram a Costa dos Alcatrazes reúne um leque de opções de lazer e cultura durante todo o ano.

Shows musicais, exposições, uma rede de serviços com bons restaurantes, bares, hotéis e pousadas, prática de esportes náuticos e uma programação feita para atender a um público exigente --com festival de gastronomia realizado por chefs renomados e degustação de vinhos-- fazem parte da Costa dos Alcatrazes, nome com o qual foi batizado o mais recente projeto de turismo no trecho do litoral norte de São Paulo, compreendido entre as praias de Boracéia Norte e Boiçucanga, em São Sebastião.

O projeto está sendo realizado pela prefeitura de São Sebastião em parceria com 42 proprietários de estabelecimentos (entre hotéis, pousadas, restaurantes e operadoras de ecoturismo).

Dez praias integram a Costa dos Alcatrazes: Boracéia Norte, Juréia, Engenho, Barra do Una, Juquehy, Praia Preta, Barra do Sahy, Baleia, Camburi e Boiçucanga.

Assine a Folha

Classificados Folha

CURSOS ON-LINE

Aprenda Inglês

Aprenda Alemão


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).