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pra começar/ hypes
O novo luxo está nos detalhes, e aqui estão personagens e iniciativas que não deixam dúvida disso. Ouvir -e agora ver- Maria Rita; apaixonar-se pelo Fasano; se jogar nas pétalas da estação; pular sete ou mais ondas; completar um bom modelo com um bom make ou apenas cortar o cabelo. Os hypes desta edição não são apenas hypes, mas estão acima de qualquer suspeita: indiscutíveis delícias. Então deleite-se.

Veja a galeira

fotos silvia boriello / reprodução (2; 9) / ricardo athayde (7)

1. Com projeto dos arquitetos Isay Weinfeld e Márcio Kogan, o hotel Fasano começou a ser criado em 94 e de lá para cá consumiu R$ 50 milhões. É o espaço mais nobre da cidade hoje. Representa o novo luxo -clássico e suntuoso, sem ostentação. Cheio de charme, o relógio no alto do prédio de 23 andares na simpática rua Vittorio Fasano, no bairro dos Jardins, trouxe uma emocional nostalgia à paisagem paulistana. Nesta página, a vista do salão principal do restaurante Fasano.

2.O que já era bom em CD ficou melhor em DVD: Maria Rita, a jovem estrela da MPB brasileira, brilha sob luz especial ao vivo, registrada no palco do Bourbon Street, cantando -e dançando muito- descalça. Tudo.

3. Com 13 anos de profissão, o hair stylist Evandro Angelo, do Studio W, é a mais nova promessa das tesouras. E a boa notícia: é expert no masculino. Vai do moderno ao correto com a mesma simpatia -e sem afetação.

4. Novo projeto fashion do empresário Marcos de Moraes (da masculina Mandi), a Flor abriu no Iguatemi tendo como diretora a ex-surfista Francis Petrucci, que desenhou estampas para a marca de surfwear Redley, trabalhou com o estilista George Henri e passou por grifes como Zoomp e Cori. Hype total: as cores e as peças para a praia, misturando as culturas afro, indiana e brasileira, claro. E os biquínis são intercambiáveis.

5. Reinaldo Lourenço para as massas. Ou quase. O estilista, querido dos modernos, cria agora com a Hering uma linha de t-shirts mais acessíveis do que sua coleção principal, com preços em torno dos R$ 40 e as adoráveis flores de seu verão 2004. Procure nas lojas Hering e em todos os endereços do criador paulista.

6. Era só o que faltava: a Daslu abre novo corner, o da marca de maquiagem canadense M.A.C.

7. A deliciosa série de copos com estampa electro-rocker do estúdio Magnólia Risoflora é a primeira de uma série de objetos. Os copos trazem imagens de Sid Vicious e estão à venda no Ellus 2nd Floor. "Queremos valorizar o humor, que mesmo ácido transforma a vida", diz a designer Luciane Mazzer.

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