Folha Online Dinheiro Prédio Inteligente
Prédio Inteligente
25/07/2003

Saiba mais sobre o 2º Fórum de Inovação Tecnológica

da Folha Online

Com o objetivo de levar para a discussão empresas inovadoras que possam falar de suas experiências na gestão da inovação, o 2º Fórum de Inovação Tecnológica acontece simultaneamente ao 2º Brasiltec 2003 - Salão e Fórum de Inovação Tecnológica & Tecnologias Aplicadas nas Cadeias Produtivas.

O tema central do fórum é Tecnologias de Impacto Social e Para o Desenvolvimento Sustentável, abrangendo três macrotemas: Política de C&T para o Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e C&T como Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Social.

Segundo os organizadores, os painéis abordarão os casos de sucesso da cadeia tecnológica, desde os fatores que levam ao processo de inovação na empresa até os critérios utilizados para definir os investimentos em produtos e processos, passando por parcerias com universidades e centros de pesquisas.

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).