Folha Online Cotidiano São Paulo, 449
São Paulo, 449
22/01/2003

Confira a opinião de personalidades sobre SP

da Folha Online

Folha Imagem
"Quando estou em São Paulo fico no meu canto, com os meus livros e CDs. Não saio. Como eu sempre vou em várias festas e a minha praia são os eventos, restaurantes e baladas, quando não estou trabalhando saio disso. Prefiro não ficar neste circuito porque tem uma atmosfera de trabalho e todo evento fica com a mesma cara."

Amaury Jr., 49, apresentador da Rede TV!, nasceu em Catanduva, mas mora em São Paulo há 23 anos.





Folha Imagem
Não sei [o que gosto de fazer]. Ultimamente tenho ficado em casa ouvindo CDs. Quando saio, vou a um boteco qualquer tomar uma cerveja. De restaurante, gosto do Nero.

Ugo Giorgetti, 60, cineasta paulistano, diretor dos filmes “Sábado”, “Boleiros” e “O Príncipe”.







Folha Imagem
Gosto de ir ao cinema. São Paulo tem muitos cinemas e dá para assistir cinematografias diferentes. Sempre vou ao Arteplex e ao Unibanco, não só pela localização, mas pela programação. Acho a noite de São Paulo bacana, sedutora, tem música ao vivo... mas ao mesmo tempo é muito cara. É uma coisa que me permito, mas eventualmente.

Beto Brant, 37, cineasta paulistano, diretor dos filmes “Os Matadores”, “Ação Entre Amigos” e “O Invasor”.





Folha Imagem
Gosto de andar de carro e de moto no centro de São Paulo à noite. Sair para comer, principalmente hambúrguer. Também gosto de ir ao cinema.

Supla, 36, cantor paulistano, lançou recentemente os CDs “O Charada Brasileiro” e "Político Pirata".

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).