Folha Online Verão Turismo Online
Destinos - Caraguatatuba
Veja Fotos

Caraguatatuba tem praias para todos os gostos

da Folha Online

Caraguatatuba, cidade do litoral norte de São Paulo, possui 17 praias, inúmeras opções de passeios e trechos de Mata Atlântica ainda preservada.

A cidade conta com cerca de 70 km de costa, com praias para todos os gostos: agitadas, tranquilas e selvagens. De uma maneira geral, os turistas desfrutam de inúmeras opções de lazer, como passeios de escuna até a ilha do Tamanduá, uma das maiores atrações turísticas da cidade.

A gastronomia de Caraguá também é rica, com restaurantes especializados em frutos do mar. A sobremesa é garantida pelo sorvete artesanal, considerado uma das atrações da cidade.

Quem procura por tranquilidade pode optar por hotéis e pousadas localizados nas praias das regiões norte e sul da cidade. E, para quem prefere mais agitação, a dica são os hotéis do centro da cidade, próximos ao centro de compras e o lazer noturno.


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).