Folha Online Verão Turismo Online
Destinos - Governador Celso Ramos
 

Onde ficar em Governador Celso Ramos

Resort Ponta dos Ganchos

Rua Eupidio Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora. Tel.: 0/xx/48/262-5000. São 15 bangalôs com vista para o mar, distribuídos em área exclusiva de 80 mil metros quadrados. Banheira de hidromassagem e sauna são alguns dos atrativos de cada bangalô, que têm ainda lareira, cofre, ar condicionado, cama king size, TV e DVD. Tem piscina térmica coberta, salão de jogos, home theater, business center, quadras de tênis e vôlei, carros silenciosos a bateria para transporte dos hóspedes e salão de ginástica. Site: http://www.pontadosganchos.com.br

Pousada Maremansa

Avenida Nossa Senhora da Piedade s/n, Armação da Piedade. Tel.: 0/xx/48/262-9178. Tem apartamentos simples, com cozinha e um quarto, suítes para casal, e apartamentos duplos, com dois quartos, cozinha e ventiladores de teto. Tem uma criação própria de mariscos, que são oferecidos aos hóspedes, como cortesia.

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).