Folha Online Guia da Folha  
  O único roteiro completo de São Paulo  
 
Você é o crítico gastronômico 05/12/2003

Os votos dos famosos

do Guia da Folha

Figuras famosas também participaram do "Você É o Crítico" deste ano. Entre eles, estão a atriz Iara Jamra, o jornalista Paulo Henrique Amorim e a apresentadora Adriane Galisteu.

"Eu adoro um cupom!", brinca Iara Jamra, 44, que avaliou o Pizza Bros. "Sempre participo, acho interessante buscar a opinião pública", diz. Iara afirma que, para participar, deve-se gostar do assunto, ter paciência e, principalmente, não mentir.

Frequentador de restaurantes como o Riso & Altro, Paulo Henrique Amorim, 60, também praticou sua verve analítica no "Você É o Crítico Gastronômico". "Acho ótima a democratização da crítica", diz Amorim.

Para Adriane Galisteu, 30, a iniciativa do jornal é "sensacional". Ela acha que "uma dica de um crítico nem sempre funciona como a de um cliente". A apresentadora avaliou o Ici Bistrot. "Adoro conhecer novos pratos."
 

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).