Folha Online 
Revista da Folha

Em cima da hora

Brasil

Mundo

Dinheiro

Cotidiano

Esporte

Ilustrada

Informática

Ciência

Educação

Galeria

Manchetes

Especiais

Erramos

BUSCA


CANAIS

Ambiente

Bate-papo

Blogs

Equilíbrio

Folhainvest em Ação

FolhaNews

Fovest

Horóscopo

Novelas

Pensata

Turismo

SERVIÇOS

Arquivos Folha

Assine Folha

Classificados

Fale com a gente

FolhaShop

Loterias

Sobre o site

Tempo

JORNAIS E REVISTAS

Folha de S.Paulo

Revista da Folha

Guia da Folha

Agora SP

Alô Negócios

Revista Lugar
21/12/2005

Três tempos: Três ritmos, três histórias

Claudia Daut/Reuters
Manhã, tarde, noite. Cada período tem seus encantos. Aluz da manhã é singular, assim como são únicas a cadência da tarde e a magia da noite. Em uma viagem, esses atrativos podem se potencializar, de acordo com o perfil e as expectativas do visitante. Nas próximas páginas você vai encontrar três momentos de três cidades muito especiais. Os textos, inéditos, são de autoria de um trio brilhante da literatura.
Philippe Desmazes/AFP
O carioca Ruy Castro, 57, mergulha na manhã de Veneza e nos transporta para uma mesa ao ar livre da bela Piazza San Marco, com direito a um delicioso café expresso. Já o cubano Pedro Juan Gutiérrez, 55, capta o ritmo mais lento da tarde e nos brinda com um roteiro inusitado de Havana. "Cuba-libre ao cair da tarde" reserva boas surpresas para quem quer desvendar a outra face da capital cubana. E a magnífica noite de Paris é o tema de Marie Darrieussecq, 36. Segundo a escritora francesa, a cidadeluz é "um museu que nunca fecha, uma sala de cinema permanente". Boa viagem!

     

Assine a Folha

Classificados Folha

CURSOS ON-LINE

Aprenda Inglês

Aprenda Alemão


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).