Folha Online 
Ilustrada

Em cima da hora

Brasil

Mundo

Dinheiro

Cotidiano

Esporte

Ilustrada

Informática

Ciência

Educação

Galeria

Manchetes

Especiais

Erramos

BUSCA


CANAIS

Ambiente

Bate-papo

Blogs

Equilíbrio

Folhainvest em Ação

FolhaNews

Fovest

Horóscopo

Novelas

Pensata

Turismo

SERVIÇOS

Arquivos Folha

Assine Folha

Classificados

Fale com a gente

FolhaShop

Loterias

Sobre o site

Tempo

JORNAIS E REVISTAS

Folha de S.Paulo

Revista da Folha

Guia da Folha

Agora SP

Alô Negócios

Bienal do livro
07/03/2006

Lançamentos - Larousse do Brasil

Título: Receitas práticas e Saborosas
Autor: Élisabeth de Meurville
Gênero: Gastronomia
Sinopse: Receitas rápidas e saborosas apresenta trinta pratos entre doces e salgados, quentes e frios, para fazer rapidamente utilizando poucos ingredientes e a um custo bastante acessível.

Título: Larousse da Cozinha Prática
Autor: Larousse da França
Gênero: Gastronomia
Sinopse: O livro traz mais de 500 receitas que incluem pratos do dia-a-dia como omeletes e grelhados, e pratos sofisticados, como diversos preparos de cordeiro, peru, entre outros.

Título: Dor nas costas
Autor: Dr. Philippe Guidon
Gênero: Saúde
Sinopse: Um guia que ensina você a conhecer melhor a coluna vertebral, sua constituição, os incômodos e as doenças que a afetam.

Título: Fadiga crônica
Autor: Dr. Grégoire Cozon
Gênero: Guia de Saúde
Sinopse: Fadiga crônica é uma doença ainda pouco conhecida. Identificada como síndrome só no final dos anos 1980, é difícil de ser diagnosticada porque envolve fatores subjetivos.

Título: Colesterol
Autor: Dr. Pierre Ambrosi
Gênero: Guia de Saúde
Sinopse: O livro apresenta, em linguagem acessível, todas as características da doença, explica os tipos de colesterol, os efeitos de seu excesso para a saúde, os problemas que provoca e suas causas.

Título: Francês + fácil para comunicar-se
Autor: Larousse da Espanha
Gênero: Dicionários e Guias Práticos
Sinopse: Como sugerir, aconselhar e convencer verbalmente ou por escrito, além de expressar desejos e opiniões. Além disso, o livro traz uma útil gramática da língua francesa.

Título: Francês + fácil para viajar
Autor: Larousse da Espanha
Gênero: Dicionários e Guias Práticos
Sinopse: Francês + fácil para viajar ajuda o estudante ou o falante da língua francesa em situações práticas de viagem, como diálogos em viagens de avião, trem, carro ou navio.

Título: Sallen 777
Autor: Flávia Muniz, Stella Carr, Laís Carr
Gênero: Juvenil
Sinopse: As autoras mesclam muita aventura, magia e fantasia ao narrar a história de luta de três mulheres com talentos especiais de uma maneira leve e instigante, atraindo o jovem leitor do início ao fim.

Título: Seqüestros misteriosos
Autor: Edith Modesto
Gênero: Juvenil
Sinopse: Os personagens Pedro, Ana e Margô, partem em uma profunda investigação, desenvolvendo técnicas de dedução e de lógica para desvendar o misteriosos sumiço de João.

Título: Brincadeira de todos os tempos
Autor: Anna Claudia Ramos
Gênero: Infantil
Sinopse: Especialmente escrito para crianças, iniciantes da leitura, a obra mostra brincadeiras de épocas distintas e amizade entre crianças e pessoas da terceira idade.

Título: Mão Quente, coração Frio
Autor: Luciana Savaget
Gênero: Infantil
Sinopse: A narrativa ajuda o pequeno leitor a entender um pouco mais sobre ética, e mostra que sempre é possível encontrar alegria e equilíbrio quando decidimos ouvir nosso coração.

Título: Assombrações de terra
Autor: Lúcia Pimentel Góes
Gênero: Infantil
Sinopse: É através de delicadas poesias em Hai Kais que Roseana Murray vê o tempo, o tédio, a saudade: pousa seu sentimento em detalhes rotineiros.

Título: Assombrações de água
Autor: Lúcia Pimentel Góes
Gênero: Infantil
Sinopse: São estórias de assombrar que teriam surgido na Índia, África e outras regiões e que foram levadas por caminhantes e navegantes para a Europa e demais regiões do mundo.

Título: A criança mais importante do mundo
Autor: Renata Pettengill
Gênero: Infantil
Sinopse: Uma declaração de amor eterno em frases e ilustrações que traduzem a paixão que tomou conta de você desde o momento em que descobriu que ela estava a caminho.

Título: Cigarra & Formiga Produções Artísticas
Autor: Ieda de Oliveira
Gênero: Infantil
Sinopse: O faz uma releitura moderna do clássico de La Fontaine, desmistificando com muito humor e inteligência o conceito burguês de trabalho.

Título: O xale azul da sereia
Autor: Roseana Murray
Gênero: Infantil
Sinopse: É através de delicadas poesias em Hai Kais que Roseana Murray vê o tempo, o tédio, a saudade: pousa seu sentimento em detalhes rotineiros.

Título: Os irmãos Zulus
Autor: Rogério A. Barbosa
Gênero: Infantil
Sinopse: Irmãos Zulus é uma lenda folclórica do povo Zulu, da África do Sul. Passa-se num reino distante e conta a história de três irmãos, que saem em busca de uma fortuna.


     

Assine a Folha

Classificados Folha

CURSOS ON-LINE

Aprenda Inglês

Aprenda Alemão


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).