Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Paulo Oya

Nome completo: Paulo Shinji Oya
Partido: PDT
Número: 12022
Idade: 62
Sexo: masculino
Natural de: Valparaíso - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: vereador
Tem mandato atualmente? sim, vereador em Campinas
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 18.jul.99: Sem projetos para Campinas, o vereador Paulo Oya (PSB) assume oficialmente o cargo deixado por João Dirani Júnior. Com 1.961 votos, ele era suplente de Dirani, que renunciou para evitar a cassação, após ter feito uso irregular de carro oficial e se envolver nas irregularidades do IPTU.


  • 01.out.99: Paulo Oya deixa o PSB e filia-se ao PPS.


  • 21.abr.00: Paulo Oya assina requerimento para extinguir a Comissão Processante (CP) que poderia abrir processo de impeachment contra o prefeito de Campinas, Francisco Amaral (PPB). Oya não quis comentar a sua posição. Ele teria sido ameaçado pelo partido (PPB) caso fizesse oposição ao prefeito.


  • 29.jul.00: O vereador Paulo Oya é obrigado a retirar cartazes de propaganda colados na vidraça de seu gabinete. A divulgação só é permitida no interior dos gabinetes. O vereador colou cartazes voltados para fora da Câmara.


  • 22.nov.00: Paulo Oya e outros sete vereadores de Campinas protocolam uma emenda no Orçamento previsto de 2001 que limita em 5% o remanejamento das dotações orçamentárias para 2002.


  • 06.fev.01: Paulo Oya é oficializado como líder da bancada do PPS na Câmara Municipal de Campinas.


  • 13.ago.01: O vereador Paulo Oya é escolhido para formar a Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades no contrato do consórcio Ecocamp para o serviço de limpeza pública de Campinas.


FolhaShop

Digite produto
ou marca