Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Geraldo Vinholi

Nome completo: Geraldo Antonio Vinholi
Partido: PDT
Número: 12111
Idade: 53
Sexo: masculino
Natural de: Tapinas - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: economista
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 69


  • Projetos aprovados: 14


No arquivo da Folha

  • 25.fev.00: O deputado Geraldo Vinholi é presidente da CPI dos Pedágios, ele sugere a realização de um estudo técnico para determinar o valor do pedágio cobrado, as tarifas atuais, segundo ele, são arbitrárias.


  • 22.out.02: O deputado estadual reeleito Geraldo Vinholi será julgado pelo Tribunal de Justiça por triplo homicídio e uma tentativa de assassinato. O crime aconteceu em 8 de março de 1985 na favela da Cidade Leonor, em São Paulo. Os outros dois acusados pelo crime já foram absolvidos. Vinholi nega a participação no crime.


  • 16.mar.05: Geraldo Vinholi é segundo-secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de São Paulo. Ele faz parte do Grupo dos Dez que decidem o voto dependendo da matéria.


  • 27.ago.05: Geraldo Vinholi é autor do projeto de lei promulgado que determina a instalação de câmeras ou radares fotográficos em todas as cabines ou passagens de veículos nas praças de pedágio do Estado. O objetivo inicial é identificar nas vias carros procurados pela polícia. No futuro, a estrutura deverá ser usada para registrar os que não estiverem com a documentação regularizada.


FolhaShop

Digite produto
ou marca