Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Roberto Felício

Nome completo: Roberto Felício
Partido: PT
Coligação: PT - PC do B
Número: 13400
Idade: 54
Sexo: masculino
Natural de: Itapuí - SP
Estado civil: divorciado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: professor de ensino fundamental
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 29


  • Projetos aprovados: 1


No arquivo da Folha

  • 09.jun.96: Greve dos servidores da saúde de São Paulo acaba e a dos professores perde força, atingindo seu índice mais baixo de adesão desde o início do movimento. "Temos que resistir, ainda que sejamos poucos. Mesmo se for para sair sem nada, vamos recusar essa gratificação para evitar uma derrota histórica", diz Roberto Felício, diretor da Apeoesp (sindicato dos professores).


  • 23.set.02: O presidente da CUT, João Felício, indica Roberto Felício (PT) como seu candidato a deputado estadual. Roberto era professor da rede pública de ensino, foi presidente da Apeosp (sindicato dos professores), de 1993 a 1999, e secretário sindical do PT de São Paulo. Nas últimas eleições, foi candidato a deputado estadual. É irmão de João Felício.


  • 16.mar.05: Roberto Felício (PT) vota em Rodrigo Garcia (PFL) para a presidência da Assembléia Legislativa. Garcia vence.


  • 21.jan.06: O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), veta projeto de lei que limita o número de alunos nas salas de aula da rede estadual. A lei, do deputado Roberto Felício (PT), estabelecia que as turmas de primeira à quarta não poderiam ultrapassar os 25 alunos; as de quinta à oitava seriam 30; e as de ensino médio, 35.


FolhaShop

Digite produto
ou marca