Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Adilson Rossi

Nome completo: Adilson Rossi
Partido: PTB
Número: 14400
Idade: 46
Sexo: masculino
Natural de: Itatiba - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior incompleto
Ocupação declarada: sacerdote ou membro de ordem ou seita religiosa
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 5


  • Projetos aprovados: 0


No arquivo da Folha

  • 09.out.00: Reportagem trata dos sucessos e fracassos do apoio de deputados estaduais, federais e conselheiros do TCM (Tribunal de Contas do Município) a candidatos a vereador nas eleições municipais de 2000 em São Paulo. O deputado estadual Gilberto Nascimento (PMDB) apóia a candidatura de Adilson Rossi (PTB), que obteve 20.772 votos. Rossi não se elege e ficou como primeiro suplente de seu partido. Os dois são da comunidade evangélica cristã Paz e Vida.


  • 22.out.02: O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, recebe oficialmente o apoio da igreja Assembléia de Deus no Estado. Na semana anterior, o ministério de Belém, congregação da Assembléia de Deus com sede em São Paulo, anunciou apoio ao candidato do PSDB à Presidência, José Serra. Adilson Rossi também tem o apoio da Assembléia de Deus, que elege um total de 28 deputados estaduais em todo o país nas eleições de 2002.


  • 27.mai.03: Adilson Rossi compõe a Comissão de Reforma Tributária da Assembléia, órgão que analisa a proposta de reforma tributária do governo federal.


FolhaShop

Digite produto
ou marca