Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Pedro Motta

Nome completo: Pedro de Alcântara Motta
Partido: PTB
Número: 14600
Idade: 52
Sexo: masculino
Natural de: Jacareí - SP
Estado civil: separado judicialmente
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: outros
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 24.dez.98: A Promotoria dos Direitos Constitucionais do Cidadão de Jacareí anuncia que vai apurar denúncia feita pelo vereador Aureliano Sales (PSDB) sobre prejuízos aos cofres públicos acarretados por viagens irregulares de membros da Câmara. O vereador Pedro Motta (PMDB), um dos campeões das viagens, nega as acusações e afirma que Sales estaria criando um fato político. "Quando o fato foi denunciado, foram 13 vereadores envolvidos. O termo correto é que o Pedro Motta é o que mais trabalhou, por isso fiz mais viagens. Vou esperar a Promotoria se manifestar para decidir o que fazer", declara.


  • 16.dez.98: A pedido dos vereadores Adilson Domiciano de Jesus, o prefeito de Jacareí, Benedicto Sérgio Lencioni (PSDB), determina a abertura de uma sindicância interna para apurar denúncias de improbidade administrativa cometida por membros do seu governo.


  • 12.abr.99: Vereador de Jacareí, interior de São Paulo, Pedro de Alcântara Motta (PMDB) defende os vereadores que têm parentes trabalhando como assessor, assistente ou secretário. "A Constituição não permite discriminação e que prefere parente que trabalha a um não-parente que não trabalha", declara.


FolhaShop

Digite produto
ou marca