Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Rodson Lima

Nome completo: Rodson Lima Silva
Partido: PSC
Número: 20909
Idade: 43
Sexo: masculino
Natural de: Taubaté - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: vereador
Tem mandato atualmente? sim, vereador em Taubaté
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 04.out.00: As igrejas evangélicas dobram o tamanho das bancadas que possuíam nas Câmaras dos cinco maiores colégios eleitorais do Vale do Paraíba. Rodson Lima, do PDT, é eleito com 1.173 votos em Taubaté. Lima é membro da Congregação Cristã no Brasil.


  • 21.jun.01: É aprovado o projeto de lei do vereador Rodson Lima que autoriza a atividade de mototaxistas na cidade de Taubaté.


  • 17.out.03: Em um artigo de projeto que obriga os donos de algumas raças de cães a colocar focinheiras nos animais quando passearem por locais públicos de Taubaté, o vereador Rodson Lima propõe que os cães sejam conduzidos publicamente por pessoa com tamanho e força necessários ao seu controle. O proprietário que estiver em desacordo receberá advertência por escrito. Na reincidência, ele será multado e, na terceira infração, terá o animal apreendido.


  • 02.set.05: O vereador Rodson Lima realiza o enterro simbólico da Velhinha de Taubaté, personagem criada pelo escritor Luis Fernando Verissimo que entrou para o folclore político nacional por representar a crença na palavra de todos os políticos e governos brasileiros. Verissimo decretou a morte da personagem na semana anterior ao enterro simbólico.


FolhaShop

Digite produto
ou marca