Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Palmiro Mennucci

Nome completo: Palmiro Mennucci
Partido: PPS
Número: 23110
Idade: 79
Sexo: masculino
Natural de: São Paulo - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: deputado
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 41


  • Projetos aprovados: 1


No arquivo da Folha

  • 26.dez.01: "Como presidente do Centro do Professorado Paulista, não posso deixar de constatar que a educação em nosso Estado vive hoje situação de verdadeiro descalabro. Todos os indicadores apontam para o fracasso total da política do atual governo nesse importante segmento. Apesar do imenso sacrifício dos professores nas salas de aula, nossa juventude sai da escola totalmente despreparada para a vida”, Palmiro Mennucci, diz o presidente do Centro do Professorado Paulista.


  • 27.set.04: Na Câmara Municipal, o coral das Mestras Cantoras, do Centro do Professorado Paulista (CPP), faz um evento para homenagear o deputado estadual e professor Palmiro Mennucci, presidente do CPP.


  • 16.mar.05: O deputado Palmiro Mennucci vota em Edson Aparecido (PSDB) para a presidência da Assembléia Legislativa. Aparecido acaba derrotado por Rodrigo Garcia (PFL).


  • 29.set.05: Palmiro Mennucci defende a realização de concursos para o provimento dos cargos em todos os níveis no magistério público. “Realmente, a forma mais justa e democrática é o concurso público, dentro de regras corretas e feito com competência”, declara


FolhaShop

Digite produto
ou marca