Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Roberto Morais

Nome completo: Roberto Turchi de Morais
Partido: PPS
Número: 23623
Idade: 47
Sexo: masculino
Natural de: Charqueada - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: locutor e comentarista de rádio e televisão e radialista
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 55


  • Projetos aprovados: 25


No arquivo da Folha

  • 02.out.03: Manifestantes distribuíram abacaxis para os deputados que ingressavam no prédio da Assembléia Legislativa de São Paulo. O protesto em favor da criação de leis estaduais que isentam alunos de baixa renda e da rede pública das taxas de inscrição do vestibular foi realizado por 111 membros do MSU (Movimento dos Sem Universidade). Dois projetos de lei, dos deputados Waldir Agnello (PTB) e Roberto Morais (PPS), abordam o tema.


  • 28.jun.04: A disputa em Piracicaba promete ser das mais renhidas, com três pesos-pesados: o atual prefeito, José Machado (PT), o deputado estadual Roberto Morais, pelo PPS de João Herrmann, e o ex-ministro da Saúde Barjas Negri pelos tucanos.


  • 23.set.04: O PSDB também atrapalha a vida do PT até onde não disputa com muita chance, caso de Piracicaba: o atual prefeito, José Machado (PT), tem 18% e sofre para ultrapassar Barjas Negri (PSDB), com 22%. Na frente está Roberto Morais (PPS), com 43%.


  • 01.nov.04: O PSDB retoma o governo em Piracicaba (162 km de São Paulo) após quatro anos, com a vitória do ex-ministro da Saúde Barjas Negri, 54, que teve 68,2% dos votos válidos. O deputado estadual Roberto Morais (PPS) obteve 31,8%.


  • 29.set.05: Desde que o governador vetou a emenda a LDO, estudantes, funcionários e professores das universidades fizeram várias manifestações por todo o Estado para pressionar os deputados. Na votação de ontem, porém, a oposição perdeu, pois não contou com o apoio do PSDB, PTB, PPS, PP (exceto o deputado Roberto Morais) e do PL, em votação simbólica.


FolhaShop

Digite produto
ou marca