Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Mauro Menuchi

Nome completo: Mauro Marcial Menuchi
Partido: PSB
Número: 40750
Idade: 41
Sexo: masculino
Natural de: Caieiras - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior incompleto
Ocupação declarada: bancário e economiário
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 16


  • Projetos aprovados: 5


No arquivo da Folha

  • 03.dez.99: A Câmara de Jundiaí (36 km de Campinas) vota um requerimento que solicita a instauração urgente de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar possíveis conexões da cidade com o crime organizado. Pelo menos outras sete Câmaras de cidades da região, além de Campinas, pretendem iniciar investigações sobre o narcotráfico. Campinas é apontada pela CPI como um dos principais centros de atuação do crime organizado no país, com quadrilhas especializadas em roubos de cargas, tráfico de drogas, contrabando de armas e lavagem de dinheiro. O requerimento foi protocolado em Jundiaí pelo vereador Mauro Menuchi (PT).


  • 02.jan.01: O vereador petista Mauro Menuchi é eleito com o maior número de votos -5.450 dos 178,4 mil válidos, em Jundiaí.


  • 11.dez.04: Deputados paulistas aprovam em comissão da Assembléia projeto que revoga uma lei estadual que pune autores ou promotores de discriminação sexual. A proposta, do deputado estadual Afanasio Jazadji (PFL), foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça. Votaram contra o projeto os petistas Mauro Menuchi e Vanderlei Siraque.


  • 12.mai.06: O Tribunal de Justiça de São Paulo não acata pedido de liminar que obriga a Assembléia Legislativa do Estado a abrir uma CPI para apurar denúncias de favorecimento a deputados aliados do então governador Geraldo Alckmin, hoje pré-candidato do PSDB à Presidência, com verbas publicitárias da Nossa Caixa. Entre os deputados que assinaram o recurso está Mauro Menuchi (PSB).


FolhaShop

Digite produto
ou marca