Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Tiãozinho da Farmacia

Nome completo: Sebastião Batista Machado
Partido: PV
Número: 43078
Idade: 50
Sexo: masculino
Natural de: Itaim - MG
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: servidor público estadual
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 8


  • Projetos aprovados: 3


No arquivo da Folha

  • 15.mar.05: Tensão para a votação da presidência da Assembléia Legislativa de São Paulo leva o próprio governador tucano Geraldo Alckmin a buscar votos ao candidato governista Edson Aparecido (PSDB). De 55 eleitores anunciados pelo grupo de Rodrigo Garcia (PFL), Tiãozinho da Farmácia consta entre aqueles que já admitiram mudar de lado. "Estou sempre precisando do governo do Estado, que sempre me ajudou, na medida do possível. Agora, é hora de retribuir", diz, à saída de uma audiência com o governador. Ele declara ainda que "ajuda muito mais o município de Atibaia (interior de SP) e dos arredores ao lado do governador".


  • 26.mai.06: Membros da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa vão visitar presos da Penitenciária de Ribeirão Preto para avaliar se eles foram vítimas de maus-tratos cometidos por policiais e agentes que trabalham nas penitenciárias. O deputado e membro da comissão, Sebastião Machado, o Tiãozinho da Farmácia, diz que recebeu a denúncia da OAB-Ribeirão. De acordo com a assessoria do deputado, os integrantes da comissão querem falar com os presos sem a presença dos agentes penitenciários para que não haja nenhum tipo de retaliação.


  • 20.ago.06: Folha divulga tabela com evolução patrimonial dos deputados estaduais de São Paulo. Tiãozinho da Farmácia declarou, em 2002, um patrimônio de R$ 155.000; já em 2006, sua declaração foi de R$ 222.100. A variação em seu patrimônio no período foi de 43,2%.


FolhaShop

Digite produto
ou marca