Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Paulinho Serdan

Nome completo: Paulo Rogério de Aquino
Partido: PV
Número: 43116
Idade: 39
Sexo: masculino
Natural de: São Paulo - SP
Estado civil: solteiro
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: empresário
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 31.out.01: Presidente da torcida Mancha Alviverde, do Palmeiras, Paulo Serdan promete o apoio da torcida ao time do Palmeiras no início dos trabalhos do técnico Márcio Araújo.


  • 12.abr.02: Paulo Serdan lamenta a morte de um torcedor corintiano ocorrida em uma briga com torcedores do Palmeiras.


  • 22.fev.05: A Justiça cumpre ordem de reintegração de posse de um terreno onde funciona a escola de samba Mancha Verde, na região da Barra Funda. A área era ocupada desde 1998, e o processo de desocupação corria na Justiça desde 2001. Apesar do aparato militar montado, a operação ocorre sem incidentes. "O que nós estamos fazendo agora é cumprir uma determinação judicial. Tem que cumprir porque a gente tomou posse de um terreno sem autorização", diz Serdan.


  • 16.abr.05: Em decisão inédita em São Paulo, o promotor do Juizado Especial Criminal da Barra Funda, Nilberto Bulgueroni, proíbe o presidente de honra da Mancha Alviverde, Paulo Serdan, e Reinaldo Pereira dos Santos, dirigente da TUP (Torcida Uniformizada Palmeiras), de comparecer aos jogos do Palmeiras. Até o final de 2005, eles têm de se apresentar no dia e horário das partidas do time a uma delegacia de polícia. A punição ocorre em razão da participação dos dois na briga entre as duas principais torcidas organizadas do clube, em 6 de março, pouco antes do jogo contra o Santos.


FolhaShop

Digite produto
ou marca