Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Cabo Wilson

Nome completo: Wilson de Oliveira Morais
Partido: PV
Número: 43122
Idade: 52
Sexo: masculino
Natural de: Santa Bárbara - BA
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: policial militar
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 07.nov.03: 37 entidades representativas de policiais militares e civis vão promover, na avenida Paulista, em São Paulo, o "enterro" da política estadual de segurança pública. Segundo o cabo Wilson de Oliveira Morais, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, espera-se pelo menos 2.000 pessoas na manifestação, engrossada por caravanas procedentes do litoral e do interior.


  • 19.mai.06: A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo protocola, na Procuradoria Geral de Justiça, representação criminal contra os secretários estaduais Saulo de Castro Abreu Filho (Segurança Pública) e Nagashi Furukawa (Administração Penitenciária). A entidade quer que o Ministério Público investigue a responsabilidade dos secretários nos ataques criminosos liderados pelo PCC. "Avaliamos que houve traição e descaso das autoridades com os policiais, pois sabiam que haveria reação às transferências dos presos", diz o presidente da associação, cabo Wilson de Oliveira Morais.


  • 20.mai.06: O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, cabo Wilson de Oliveira Morais, diz que conversou com cerca de 30 policiais após os ataques do PCC à capital paulista e todos lhe disseram que foram avisados somente após o início dos ataques.


FolhaShop

Digite produto
ou marca