Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Mauro Bragato

Nome completo: Mauro Bragato
Partido: PSDB
Coligação: PSDB - PFL
Número: 45125
Idade: 52
Sexo: masculino
Natural de: Lins - SP
Estado civil: solteiro
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: sociólogo
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 49


  • Projetos aprovados: 3


No arquivo da Folha

  • 25.fev.97: A Polícia Militar monta uma “operação de guerra”' para reprimir os conflitos no Pontal do Paranapanema. Um bloqueio na entrada e na saída do acampamento de sem-terra Taquaruçu mobiliza 120 PMs, um carro do Corpo de Bombeiros, guinchos, caminhões e ônibus. No mesmo dia, os secretários-adjuntos da Segurança e da Justiça de São Paulo, Luiz Antonio Alves e Edson Vismona, mantiveram encontro com o prefeito de Presidente Prudente, Mauro Bragato (PSDB), e com o comando da Polícia Militar.


  • 07.fev.00: Adão Severino Batista, Clécio Marcos Vedoato, Dino Miguel Rinaldi e Valderez Vegiato Moya administram cidades com menos de 70 mil habitantes no interior de São Paulo, mas têm salários superiores aos R$ 8.500 do presidente Fernando Henrique Cardoso. Há também o caso de Mauro Bragato (PSDB), prefeito de Presidente Prudente, que recebe quase a mesma quantia que FHC -R$ 8.400 ao mês.


  • 08.mai.03: Cerca de 3.000 pessoas realizam uma marcha do centro da cidade até o Palácio dos Bandeirantes (zona oeste de São Paulo) para pedir uma audiência com o governador Geraldo Alckmin. Os manifestantes pedem, entre outras coisas, a construção de moradias populares para famílias de baixa renda e uma política habitacional para áreas centrais. Representantes do grupo são recebidos pelo secretário-adjunto da Habitação, Mauro Bragato.


  • 30.nov.04: O resultado das urnas produziria uma inevitável reforma na equipe do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Duas saídas deverão ser conseqüência direta das eleições: o secretário de Habitação, Mauro Bragato, é uma delas. No mês seguinte, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), oficializa a escolha do prefeito tucano de São José dos Campos, Emanuel Fernandes, para a Secretaria da Habitação.


  • 28.ago.05: No início deste mês a prefeitura proibiu a prática de rapel no viaduto Dr. Arnaldo (zona oeste de São Paulo). A ação da prefeitura gerou protestos dos adeptos do esporte. O crescimento desordenado do setor no Estado levou o deputado Mauro Bragato (PSDB) a apresentar na Assembléia Legislativa um projeto de lei que regulamenta o turismo de aventura. O projeto prevê que as operadoras busquem uma licença da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo para atuar no setor e que enviem ao órgão, mensalmente, demonstrativos de controle de fluxo e de acidentes.


FolhaShop

Digite produto
ou marca