Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Delegada Rose

Nome completo: Rosmary Correa
Partido: PSDB
Coligação: PSDB - PFL
Número: 45193
Idade: 57
Sexo: feminino
Natural de: São Paulo - SP
Estado civil: casada
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: deputada
Tem mandato atualmente? sim, deputada estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 37


  • Projetos aprovados: 13


No arquivo da Folha

  • 03.mai.99: A delegada Rose (PMDB) articula a ida de Itamar Franco à Assembléia paulista. Esse é mais um gesto da aproximação entre o mineiro e Orestes Quércia, que disputa o controle do partido em São Paulo com o governista Michel Temer.


  • 25.mai.00: O nome da deputada delegada Rose é cotado para vice-prefeita na candidatura do senador pefelista Romeu Tuma à Prefeitura de São Paulo.


  • 20.out.02: Pouco depois de começar a garimpar alianças e apoios para o segundo turno das eleições a governo do Estado, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) consegue apoio da maioria dos deputados estaduais eleitos. Os deputados reeleitos do PMDB, Jorge Caruso e delegada Rose, apoiaram o governo nos últimos quatro anos e a expectativa do coordenador é que continuem a fazê-lo.


  • 20.ago.06: Folha divulga tabela com evolução patrimonial dos deputados estaduais de São Paulo. A delegada Rose teve um decréscimo em seu patrimônio de 23%, de acordo com suas declarações feitas ao TSE. Em 2002, ela declarou R$ 191.400; já em 2006, sua declaração foi de R$ 147.200.


FolhaShop

Digite produto
ou marca