Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Analice Fernandes

Nome completo: Analice Fernandes
Partido: PSDB
Coligação: PSDB - PFL
Número: 45400
Idade: 45
Sexo: feminino
Natural de: Jales - SP
Estado civil: casada
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: deputada
Tem mandato atualmente? sim, deputada estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 38


  • Projetos aprovados: 12


No arquivo da Folha

  • 14.mar.03: Em entrevista, o recém-eleito presidente da Assembléia, Sidney Beraldo, trata do caso das deputadas Havanir Nimtz (Prona), investigada pelo Ministério Público, e Analice Fernandes (PSDB), condenada pelo TRE à inelegibilidade por três anos. Segundo o deputado, essas questões serão analisadas pelo poder Judiciário, e têm de ser acompanhadas de perto, mas que ainda é cedo para entrar nesse mérito.


  • 03.mai.04: O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, dá início a uma ofensiva para tentar conquistar votos de lideranças do PSDB em todo o Estado. Ele esteve em reunião com a bancada da Assembléia Legislativa. A Folha apurou que, na Assembléia, dos 19 participantes, 16 mostraram-se simpáticos à sua candidatura. A deputada Analice Fernandes, de licença médica, não compareceu.


  • 20.ago.06: A Folha divulga tabela com evolução patrimonial dos deputados de São Paulo. Em 2002, Analice Fernandes declarou R$ 208.694; em 2006, declara um patrimônio de R$ 209.503,66, um acréscimo de 0,3%.


FolhaShop

Digite produto
ou marca