Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Barros Munhoz

Nome completo: José Antonio Barros Munhoz
Partido: PSDB
Coligação: PSDB - PFL
Número: 45545
Idade: 62
Sexo: masculino
Natural de: São Paulo - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: advogado
Cor (autodeclaração): branca
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 10.fev.01: O prefeito de Itapira, José Antônio Barros Munhoz (PMDB), é condenado por ter ordenado a abertura de valetas nas entradas de um clube, em 98, e ter cassado seu alvará de funcionamento na terça-feira de Carnaval. A juíza da 2ª Vara Cível de Itapira, Hélia Regina Pichotano, considera que Barros Munhoz infringiu a Lei da Improbidade Administrativa ao revogar ilegalmente a licença para divertimentos públicos e ao determinar a abertura de valetas. Ele terá de ressarcir os cofres públicos em aproximadamente R$ 400 mil. O valor corrigido corresponde a 50 vezes o salário do prefeito, em 98. O prefeito Barros Munhoz diz que vai recorrer da sentença no Tribunal de Justiça, em São Paulo. Para ele, a condenação foi injusta.


  • 12.jan.05: José Serra (PSDB) nomeia ex-ministro para comandar uma subprefeitura em São Paulo. José Antonio Barros Munhoz, que chefiou a pasta de Agricultura no governo Itamar Franco (1992/ 94), vai administrar Santo Amaro. Apesar de ter ligações com o bairro da zona sul, Munhoz, 60, não morava na cidade até o final do mês passado. Nos últimos oito anos, ele foi prefeito de Itapira (SP), cargo que já havia ocupado entre 1977 e 1982.


Pingue-pongue

  • O sr. é favorável a que deputados e senadores tenham o direito ao voto secreto em algumas decisões no Congresso? não


  • Permanecerá no partido até o final do mandato? sim


  • Cite um projeto relevante que o sr. pretende apresentar.
    Melhoria na distribuição da receita do ICMS para os municípios do Estado./ Fortalecimento do crédito para a agricultura através do Feap (Fundo de Expansão do Agronegócio)./ Melhorias no Seguro Rural./ Compensação financeira para os municípios que investem na agricultura, que têm presídios e que têm unidades da Febem./ Ampliação dos recursos para pesquisa e extensão rural./ Melhorias no sistema de municipalização da agricultura.


FolhaShop

Digite produto
ou marca