Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Kal Machado

Nome completo: Luiz Carlos Kal Iamondi Machado
Partido: PSDB
Coligação: PSDB - PFL
Número: 45900
Idade: 55
Sexo: masculino
Natural de: Rio Claro - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: engenheiro
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 15.abr.00: Um dia após ser pressionado pela CPI do Narcotráfico, o governador do Estado de São Paulo, Mário Covas (PSDB), afasta o delegado-seccional de Rio Claro (71 km de Campinas), Oswaldo Galvão de França Filho, e o tenente-coronel Orlando Tomasella, comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar. O governador se baseou em um dossiê entregue pelo pré-candidato à prefeitura da cidade Luiz Carlos Kal Machado (PSDB).


  • 16.ago.00: Pelo menos dois dos quatro candidatos a prefeito de Rio Claro prometem não colocar no ar a propaganda eleitoral na TV. Eles aguardam o julgamento de uma ação impetrada no TRE solicitando o cancelamento do horário gratuito para prefeitos e vereadores. As candidaturas de oposição alegam não ter recebido da Justiça Eleitoral, a tempo, o aviso do horário na TV e que não reservaram verba suficiente para gastos com a produção. O candidato Kal Machado (PSDB) sustentou não colocar o programa no ar. Ele tinha reservado 7min40s67.


  • 16.set.00: Os candidatos a prefeito Cláudio de Mauro (PV), Kal Machado (PSDB) e Azil Brochini (PDT) trocam ofensas em debate na TV. Eles chamam uns aos outros de corruptos.


FolhaShop

Digite produto
ou marca