Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Paulo Búfalo

Nome completo: Paulo Roberto Búfalo
Partido: PSOL
Coligação: Frente de Esquerda por São Paulo
Número: 50630
Idade: 42
Sexo: masculino
Natural de: Campinas - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: vereador
Tem mandato atualmente? sim, vereador em Campinas
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 23.jan.01: A Executiva Nacional do PT aprova resolução pedindo aos prefeitos e vereadores do partido que não contratem parentes até o terceiro grau. Em Campinas (SP), a mulher do vereador Paulo Búfalo, a pedagoga Joseane Búfalo, é indicada coordenadora de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação. Búfalo é corregedor da Câmara Municipal.


  • 24.jan.01: O vereador de Campinas Paulo Bufalo (PT) afirma que não pratica nepotismo e que a contratação de sua mulher é de responsabilidade do Executivo.


  • 26.fev.04: Câmara de Campinas rejeita pedido para investigar direcionamento de um concurso público para preenchimento de 542 vagas na prefeitura. Os exames do concurso foram cancelados após acusações de quebra de impessoalidade ao se determinar a inclusão dos nomes dos candidatos nas provas dissertativas. De acordo com o líder do governo na Câmara, Paulo Bufalo, o aspecto político precisa ser levado em conta na avaliação dos votos da bancada para a criação de CEIs.


  • 13.abr.06: A Câmara Municipal de Campinas (SP) desengaveta, após cinco anos, projeto de lei que proíbe a comercialização, a criação e a circulação de cães da raça pit bull terrier na cidade. "Vamos discutir a aplicabilidade do projeto, mas não há orientação do governo sobre o assunto", diz o líder do governo na Câmara, Paulo Bufalo (PT).


  • 08.ago.06: Representantes da comunidade israelita de Campinas entregam à Câmara Municipal um manifesto de repúdio ao ataque contra uma sinagoga da cidade e protocolam moção contra o vereador Paulo Bufalo (PSOL), que disse que Israel promove "o apartheid". Bufalo nega querer promover o anti-semitismo. "Refuto a tese de que a moção estimulou o ataque. A intenção foi ser contra o massacre no Líbano, que causa indignação até mesmo entre os israelenses", declara.


FolhaShop

Digite produto
ou marca