Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Carlos Giannazi

Nome completo: Carlos Alberto Giannasi
Partido: PSOL
Coligação: Frente de Esquerda por São Paulo
Número: 50789
Idade: 44
Sexo: masculino
Natural de: São Paulo - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: vereador
Tem mandato atualmente? sim, vereador em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 29.mar.05: O Diretório Municipal do PT expulsa o vereador Carlos Giannazi por indisciplina. O motivo foi sua postura na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal em janeiro. Na ocasião, os vereadores petistas decidiram fechar questão em torno do nome do vereador Roberto Tripoli, então no PSDB, para o comando da casa. Giannazi, no entanto, lançou sua própria candidatura. Votaram pela expulsão 25 integrantes do Diretório Municipal; sete foram contra e três se abstiveram. Giannazi avisa que vai recorrer. É a segunda expulsão dele do partido. A anterior foi substituída por suspensão.


  • 05.abr.05: O manifesto em defesa do vereador Carlos Giannazi, expulso do PT por ter contrariado a orientação do diretório paulistano na eleição do presidente da Câmara, ganha a assinatura de Amélia Buarque de Hollanda, mãe de Chico e viúva do historiador Sergio Buarque.


  • 06.mar.06: A Prefeitura de São Paulo decide reabrir o "autorama" do parque Ibirapuera. O local -um estacionamento com 14 traillers de venda de comida- é um tradicional ponto de paquera gay. A decisão de reabrir a área acontece menos de uma semana após a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente -responsável pelo parque- ter determinado o fechamento do local da meia-noite às 5h, com a justificativa de que era preciso combater os casos de criminalidade na área. O vereador Carlos Giannazi (PSOL) vai propor que a área seja tombada como ponto de encontro gay da cidade.


FolhaShop

Digite produto
ou marca