Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Ana Martins

Nome completo: Anna Maria Martins Soares
Partido: PC do B
Coligação: PT - PC do B
Número: 65611
Idade: 66
Sexo: feminino
Natural de: São Paulo - SP
Estado civil: viúva
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: assistente social
Tem mandato atualmente? sim, deputada estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 52


  • Projetos aprovados: 15


No arquivo da Folha

  • 13.out.00: Ana Martins é cotada como possível Secretária do Bem-Estar Social caso Marta Suplicy vença as eleições à Prefeitura de São Paulo.


  • 08.out.02: Em São Paulo, o PT troca estrelas por estreantes. Seis de seus 16 representantes na Câmara Municipal de São Paulo são novos. O partido ganha mais um vereador a partir de março seguinte, em substituição à deputada estadual eleita Ana Martins, do PC do B, que fez coligação com o PT.


  • 20.abr.04: A deputada estadual Ana Martins (PC do B-SP) já foi presidente da Federação Estadual das Associações Comunitárias de São Paulo, uma das quatro entidades que participou de uma série de invasões de terrenos e prédios públicos e de uma área particular em São Paulo, na maior ação coordenada de grupos de sem-teto no Estado desde julho do ano anterior.


  • 06.jul.05: Entidades de sem-teto promovem uma caminhada até a Prefeitura de São Paulo com mais de 13 mil pessoas. Os manifestantes pretendiam falar com o prefeito José Serra e foram acompanhados pela deputada Ana Maria Martins. Na prefeitura, foram recebidos pelo secretário de Habitação, Orlando de Almeida Filho, que afirmou não ser necessário envolver o prefeito no caso, e que a reunião foi política, devido à presença da deputada e de um vereador do PT. Ana Martins nega que a intenção do movimento seja política.


  • 03.mai.06: Enquanto um funcionário da Nossa Caixa depõe na Assembléia, a deputada Ana Martins cobra uma assessora do mesmo banco por verbas para um evento em homenagem às mulheres. Acontece que os funcionários do banco se encontravam na casa justamente para responder a cobranças da oposição a respeito da distribuição de verbas publicitárias a aliados do governo.


  • 20.ago.06: A Folha divulga tabela com a evolução patrimonial dos deputados estaduais paulistas. Em 2002, Ana Martins declarou R$ 134.882,6; em 2006, sua declaração foi de R$ 242.340,01. Uma evolução patrimonial de 79,6%.


FolhaShop

Digite produto
ou marca