Brasil
01/10/2006

Candidatos - Deputado Federal - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W Z

Petterson Prado

Nome completo: Petterson Prado
Partido: PPS
Número: 2311
Idade: 33
Sexo: masculino
Natural de: Campinas - SP
Estado civil: solteiro
Grau de instrução declarado: superior incompleto
Ocupação declarada: vereador
Tem mandato atualmente? sim, vereador em Campinas
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 29.jun.00: Uma denúncia contra o deputado estadual Prado (PPS) sobre retenção de salário de assessores é investigada pelo Ministério Público e pela Corregedoria.


  • 01.jul.00: A apuração sobre a suposta retenção de salários de assessores do deputado estadual Petterson Prado (PPS) é suspensa durante o mês de julho (recesso parlamentar), pela Corregedoria da Assembléia Legislativa. Oito funcionários do gabinete do deputado faltaram aos depoimentos marcados e seriam reconvocados para comparecer na primeira semana de agosto.


  • 22.dez.00: A Comissão de Finanças da Assembléia Legislativa aprova emenda que destina R$ 3,5 milhões para a Região Metropolitana de Campinas em 2001. O deputado estadual Petterson Prado (PPS), um dos autores da emenda, diz que os recursos devem ser utilizados para criar infra-estrutura para o funcionamento do conselho de desenvolvimento e instalação das câmaras temáticas.


  • 04.mar.01: Requerimento protocolado por pelo deputado Petterson Prado (PPS) convoca a presidência da AutoBAn, concessionária das rodovias Anhanguera e Bandeirantes, para explicar a construção de pedágios em trechos que estão fora de sua área de concessão, como em Vinhedo, Nova Odessa e Americana.


FolhaShop

Digite produto
ou marca