Brasil
01/10/2006

Candidatos - Deputado Federal - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W Z

Dácio Campos

Nome completo: Dácio Eduardo Leandro Campos
Partido: PV
Número: 4352
Idade: 56
Sexo: masculino
Natural de: Ribeirão Preto - SP
Estado civil: separado judicialmente
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: outros
Cor (autodeclaração): branca
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 18.jan.02: A Acle (Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos) de Ribeirão Preto entra na Justiça comum contra a exclusão do Botafogo-SP do Rio-São Paulo. De acordo com o presidente da associação, Dácio Campos, ex-vereador da cidade, o objetivo é paralisar o torneio e recolocar o Botafogo-SP, que foi excluído do torneio, segundo Eduardo José Farah, presidente da Liga, por ter sido rebaixado no Campeonato Brasileiro.


  • 26.mar.02: A direção da Santa Casa e o comando da Polícia Militar de Ribeirão Preto (314 km de SP) entram num acordo sobre o atendimento de baleados na instituição. O provedor da instituição, Dácio Campos, afirma que a Santa Casa não mais atenderá vítimas de violência sem o acompanhamento da polícia, pelo menos enquanto o paciente estiver sendo tratado.


  • 11.jun.03: É considerada irregular pelo TCE a ajuda de custo paga aos parlamentares em janeiro de 2000. Eles receberam o valor adicional alegando que os deputados federais e estaduais também tinham o mesmo direito. Outra irregularidade é o pagamento de verbas de representação aos membros da Mesa. Dácio Campos (PPS), então presidente da Casa, terá de devolver R$ 6.075. Campos afirma que vai recorrer da decisão do TCE. Para ele, todos os procedimentos foram feitos de maneira legal.


Pingue-pongue

  • O sr. é favorável a que deputados e senadores tenham o direito ao voto secreto em algumas decisões no Congresso? não


  • Permanecerá no partido até o final do mandato? sim


  • Cite um projeto relevante que o sr. pretende apresentar.
    Como provedor da Santa Casa de Ribeirão Preto desde o ano 2000, conheço muito bem a realidade da saúde pública no país, principalmente a miséria vivida pelas filantrópicas. Meu primeiro projeto, conforme tenho divulgado, será uma proposta de reajuste da tabela de atendimento do Sistema Único de Saúde e regulamentação com propostas mais ágeis para o repasse das verbas para as filantrópicas.


FolhaShop

Digite produto
ou marca