Brasil
01/10/2006

Candidatos - Deputado Federal - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W Z

William Woo

Nome completo: William Boss Woo
Partido: PSDB
Coligação: PSDB - PFL
Número: 4535
Idade: 37
Sexo: masculino
Natural de: São Paulo - SP
Estado civil: separado judicialmente
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: vereador
Tem mandato atualmente? sim, vereador em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 19.jan.04: É sancionada lei criada pelo vereador William Woo, que estabelece que todas as casas de jogos ligados em rede com acesso à internet (LAN houses) com cinco ou mais computadores terão de obedecer normas específicas, como possuir um cadastro dos menores de 18 anos que freqüentem o local e fixar um cartaz com a classificação etária dos jogos.


  • 03.jul.04: Lei de autoria do vereador William Woo entra em vigor e obriga empresas de serviços de manobristas em São Paulo a obter autorização da prefeitura e a cumprir uma série de regras para continuar funcionando, como ter estacionamento próprio e seguro.


  • 01.set.04: O vereador William Woo colhe assinaturas para a instauração de CPI que apura denúncias contra a Prefeitura de São Paulo por improbidade administrativa (má gestão pública) na contratação de duas empreiteiras encarregadas da substituição de 14 escolas de lata por unidades feitas de alvenaria.


  • 28.set.04: Woo é o autor da lei 13.481/03, que obriga a fixação do número de telefone do Disque-Denúncia em todos os ônibus do município de São Paulo.


  • 29.out.05: É votado projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de São Paulo autorizando a criação de pólos de lazer e comércio 24 horas. A proposta do vereador William Woo busca abrigar em pontos específicos atividades de entretenimento cujo o barulho e o movimento de veículos incomodem a vizinhança.


FolhaShop

Digite produto
ou marca