Publicidade

Dinheiro

Top of mind 2007

29/10/207

Rápidas: Íntimos x desconhecidos

por Flavia Galembeck

Dependendo da categoria, muda a quantidade de entrevistados que conseguem lembrar de alguma marca. É o índice de desconhecimento.

Quem são os entrevistados

87% não têm TV por assinatura. O Sudeste concentra o maior número de assinantes, com 18% e, o Nordeste, o menor, 4%.

Na TV aberta, 79% disseram assistir programas todos os dias. O rádio faz parte da rotina de 86% dos entrevistados.

Boa parte acessa a internet (38%). Entre os jovens de 16 a 24 anos, são 67%.

Mais da metade (54%) lê jornais e revistas.

Entre os alimentos de consumo freqüente estão leite (91%), refrigerante (91%), biscoito (89%), margarina (88%), chocolate (74%), maionese (70%) e sorvete (68%).

Sabonete (91%), pasta de dente (90%) e desodorante (91%) são os itens de higiene mais comprados.









FolhaShop

Digite produto
ou marca