Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2006 - 20h04

Kaká vê estréia dos sonhos e diz que Ronaldo cansou

Publicidade

EDUARDO VIEIRA DA COSTA
Editor de Esporte da Folha Online, em Berlim

O meia Kaká, eleito melhor jogador em campo na vitória por 1 a 0 sobre a Croácia, no primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo-2006, disse ter tido a estréia de seus sonhos. O jogador também defendeu Ronaldo, que teve estréia oposta --jogou mal e foi substituído por Robinho.

"Eu não podia esperar nada melhor. Realmente, foi a estréia dos meus sonhos", disse o meia, autor do único gol do Brasil, em um belo chute de perna esquerda.

Brasil joga mal, mas vence e quebra recorde
Opine: quem foi o melhor do Brasil?

Sobre Ronaldo, o atleta do Milan disse que o problema foi o condicionamento físico, já que ele voltou recentemente de uma contusão que o afastou por um mês e meio.

"Ele foi bem enquanto agüentou. Depois ele cansou. Podemos dizer que ele ainda não está 100%. Queremos um Ronaldo se movimentando um pouco mais."

Sobre a atuação do time, que não deu espetáculo, Kaká disse que isso já era o esperado --o técnico Carlos Alberto Parreira chegou a dizer que não esperava que o time estreasse com força máxima.

"Acho que jogamos com 75% de nossas condições. Não foi o que todos esperavam, mas vamos melhorar nos próximos jogos", avaliou o meia, que também valorizou o rival.

"A gente esperava isso. A Croácia é um time difícil, que joga fechado, mas que saiu para o jogo quando estava perdendo."

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página