Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2006 - 03h16

Marca australiana vence Copa do Mundo das cervejas

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Em uma competição com o mesmo formato da Copa do Mundo, uma marca de cerveja australiana foi apontada como a melhor entre as representantes dos 32 países que disputaram o torneio de futebol.

Cada país tinha uma cerveja representante. Elas foram separadas em grupos, seguindo a tabela da primeira fase do Mundial. Daí em diante, elas eram avaliadas. As duas melhores de cada grupo se classificaram para os mata-matas.

As notas das cervejas eram dadas de acordo com os seguintes critérios: gosto, aparência, equilíbrio e sensação ao se beber.

A marca vencedora foi a Coopers, uma cerveja produzida no Sul da Austrália, informou nesta sexta-feira o jornal "The Daily Telegraph".

Segundo o dono da cervejaria, Glenn Cooper, apesar da controversa eliminação do Mundial, a Austrália venceu "a Copa do Mundo que mais importa".

A Copa do Mundo das cervejas foi organizada pela publicação britânica "Off Licence News".

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página