Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/07/2006 - 12h47

Zidane diz que irá revelar as "palavras de Materazzi"

Publicidade

da Folha Online

O maior mistério da final da Copa do Mundo-06 --as palavras ditas pelo zagueiro italiano Marco Materazzi que provocaram o meia francês Zinedine Zidane a agredi-lo e, posteriormente, ser expulso da decisão-- será revelado em breve, garantiu o agente do jogador vice-campeão mundial, Alain Migliaccio.

"Zidane não queria falar [após o jogo], mas falará dentro de alguns dias", assegurou Migliaccio à rede britânica "BBC", nesta segunda-feira.

O assessor do jogador ainda garantiu que Zidane foi agredido verbalmente por Materazzi, o que teria provocado a violenta reação do atleta, que foi escolhido o melhor da competição.

"Materazzi disse algo muito grave. [Zidane] é um homem que normalmente deixa passar estas coisas. Mas no domingo, algo explodiu nele. Ele está triste e muito decepcionado. Não queria terminar assim", concluiu.

Profissional desde 1988, Zidane já havia anunciado que se aposentaria após a Copa. Pela seleção francesa, o jogador disputou 108 partidas, marcou 31 gols e conquistou um título mundial, em 1998.

Com agências internacionais

Especial
  • Opine: o título da Itália foi justo?
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página