Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/07/2006 - 14h54

Técnico francês tira férias no dia em que Federação discute seu futuro

Publicidade

da Folha Online

O contrato de Raymond Domenech com a seleção francesa, que perdeu a final da Copa do Mundo nos pênaltis para a Itália no último domingo, em Berlim, encerra-se no dia 30 de julho.

A Federação Francesa deve definir na próxima terça-feira se fará uma proposta de renovação ao técnico. Domenech declarou que não estará presente na reunião, pois entra em férias neste dia.

"Amanhã, a questão da renovação de contrato de Raymond Domenech será tratada, como estava previsto já faz tempo", afirmou um dirigente da Federação Francesa de Futebol (FFF).

Domenech não quis comentar seu futuro na seleção francesa. "Eu estarei de férias. O conselho se reúne na terça e o presidente dirá o que decidiu. Neste momento, só posso dizer que estou decepcionado, e não me interessa o que vai ser do meu futuro", disse, no domingo, após sair do jogo.

O presidente da FFF, Jean-Pierre Escalettes, afirmou, antes da final da Copa do Mundo, que Domenech receberia uma proposta de renovação de contrato independentemente do resultado do jogo, pelo feito de ter levado a equipe à final do torneio.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Finalistas, Itália e França voltam a se enfrentar em setembro
  • Zidane provocou primeiro, diz pai de Materazzi
  • Zidane diz que irá revelar as "palavras de Materazzi"

    Especial
  • Opine: o título da Itália foi justo?
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página