Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2006 - 17h12

Ronaldinho pede desculpas pelo fracasso do Brasil na Copa-06

Publicidade

da Folha Online

O meia-atacante Ronaldinho, do Barcelona, pediu nesta terça-feira, em seu site oficial (www.ronaldinhogaucho.com), desculpas aos torcedores pela derrota no Brasil na Copa-2006.

"Muitos esperavam uma atuação brilhante da seleção na Copa, de mim especialmente, o que não aconteceu. Lamento termos saído do Mundial sem mostrar nossas qualidades e do que somos capazes. Por essa razão, quero me desculpar por não ter conseguido, junto com meus colegas, mais esse título para o Brasil", disse o jogador.

Eleito o melhor jogador da Fifa nos dois últimos anos, Ronaldinho não produziu o que dele se esperava, e foi bastante criticado, inclusive pelo ex-jogador Pelé.

A seleção brasileira foi eliminada nas quartas-de-final pela França, que terminou na segunda colocação --perdeu a decisão nos pênaltis para a Itália, no último domingo.

O jogador disse que vai aproveitar o período de férias para descansar e voltar ainda mais forte para ajudar o Barcelona e a seleção no futuro.

"Não foi dessa vez que conquistamos o hexacampeonato, mas, com o apoio de todos vocês, superaremos os erros de 2006 e retornaremos fortes em busca do título em 2010", finalizou o jogador.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página