Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/07/2006 - 10h45

Barcelona mostra interesse em contratar o francês Thuram

Publicidade

da France Presse, em Barcelona

O Barcelona está interessado em contratar o zagueiro francês Lilian Thuram, que foi vice-campeão da Copa do Mundo-06, diante das dificuldades que teria para concluir uma negociação com o italiano Gianluca Zambrotta, também pretendido por Milan e Real Madrid, informa o jornal Mundo Deportivo.

De acordo com o diário, a contratação de Thuram é mais viável do ponto de vista financeiro e atenderia um desejo do técnico do clube, o holandês Frank Rijkaard, que espera ter um jogador experiente no elenco depois que perdeu o atacante sueco Henrik Larsson.

Apesar de ter 34 anos, Thuram disputou uma ótima Copa do Mundo e, a curto prazo, pode ter um grande rendimento, lembra o Mundo Deportivo. O Barcelona ofereceria um contrato de dois anos ao francês.

O empresário do atleta, no entanto, lembra que o jogador vai aguardar a sentença da Justiça italiana sobre a Juventus --seu atual clube e que está envolvido em um escândalo de corrupção que pode levar a equipe para a terceira divisão italiana-- para decidir seu futuro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Lilian Thuram
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página