Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2006 - 09h38

Às vésperas da decisão, Vasco e Flamengo trocam farpas

Publicidade

da Folha de S.Paulo, no Rio

O clima de final de Copa do Brasil tomou conta do Rio às vésperas do primeiro jogo entre Flamengo e Vasco, que acontece nesta quarta-feira no Maracanã. As duas equipes aproveitaram o clássico de domingo, que teve vitória vascaína por 1 a 0, pelo Nacional, para trocar algumas farpas.

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, comparou o desempenho de sua equipe à da tetracampeã do mundo Itália. "Nosso time é parecido com o da Itália. Jogamos na defesa e conseguimos vencer o Flamengo", disse ele.

As declarações provocaram deboches por parte dos flamenguistas. "O Vasco pode ser até a Itália, mas a da Copa de 1970. Vão tomar de quatro na final, como o Brasil fez. E, se der empate, vai ser a Itália da Copa de 1994, que perdeu do Brasil nos pênaltis", afirmou o dirigente rubro-negro Marcos Braz.

Renato Gaúcho não quis responder à altura. "Meu time vai entrar em campo apenas para jogar. Respeitamos muito o Flamengo", afirmou.

Para evitar mais polêmicas, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, determinou que somente o treinador e os jogadores Edílson e Ramón, os mais experientes do elenco, poderão falar com a imprensa até a hora do jogo.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página