Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2006 - 13h07

Mesmo com negativa do Betis, São Paulo insiste em Ricardo Oliveira

Publicidade

da Folha Online

Apesar de o Betis ter divulgado uma nota oficial na quinta-feira encerrando a possibilidade de prolongar o empréstimo do atacante Ricardo Oliveira, o São Paulo ainda não perdeu as esperanças de contar com o jogador no segundo jogo da final da Taça Libertadores da América, contra o Internacional, na quarta-feira.

"O São Paulo luta nos bastidores para convencer o Betis a acertar a prorrogação do contrato. Cada vez fica mais difícil, mas a gente vai tentar até o final. A insistência do brasileiro sempre vale", afirmou o superintendente do clube, Marco Aurélio Cunha, em entrevista à rádio "Jovem Pan", nesta sexta-feira.

Ricardo Oliveira, que chegou ao São Paulo em abril, tem contrato de empréstimo até hoje. A equipe do Morumbi tentou insistentemente que o contrato fosse prorrogado, mas o time espanhol alegou que a extensão contratual do jogador por um curto prazo seria ilegal.

Com a ausência do atleta, o técnico Muricy Ramalho tem Aloísio, Alex Dias, Thiago e Lima como opções para o ataque para o jogo da volta da final da Libertadores.

Com a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, a equipe paulista precisa vencer o Inter, na próxima semana, no Beira-Rio, por dois gols de diferença para conquistar o título. Caso o São Paulo vença por vantagem mínima (1 a 0, 2 a 1), a decisão terá uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, o título será definido nos pênaltis.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Internacional
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página