Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2006 - 11h21

Inter pode promover mudança tática e jogar no 3-5-2

Publicidade

da Folha de S.Paulo

São Paulo e Inter devem levar a campo nesta quarta a mesma formação tática: o 3-5-2. No primeiro duelo, vencido pelo time gaúcho no Morumbi, só a equipe paulista usou três zagueiros.

O São Paulo não terá Josué, suspenso. O técnico Muricy Ramalho deve apostar em Richarlyson como volante, atuando pela faixa esquerda do campo, deixando Mineiro cobrindo o setor direito. Richarlyson já vem atuando na posição no time B são-paulino.

Muricy poderia ousar com Leandro ou até Souza no meio, mas tende a usar uma formação tática diferente apenas no segundo tempo, se precisar.
Já o Inter não terá Fabinho, suspenso. O zagueiro Índio deve substituí-lo, deixando o time no 3-5-2. Wellington Monteiro, que pode jogar como volante, é agora uma segunda opção.

Mineiro
O volante Mineiro, que foi júnior do Internacional e é natural de Porto Alegre, disse que a partida entre os dois clubes vai ser muito mais dura que um clássico contra o Grêmio. "Vale um título da Libertadores.

O Internacional nunca ganhou essa competição e a torcida vai fazer muita pressão. Grêmio x Internacional fazem sempre jogos muito difíceis, mas não vejo comparação com o que vai ser disputado com o São Paulo", disse o jogador, que deu a entender que a partida vai ser uma autêntica guerra. Recuperado de contusão no tornozelo, o jogador bancou a sua escalação. "Estou à disposição."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Internacional
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página