Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2006 - 12h59

Sem jogar, goleiro Bruno deixa o Corinthians

Publicidade

da Folha Online

Menos de três semanas após ser contratado, o goleiro Bruno, 21, pediu dispensa nesta sexta-feira do Corinthians e foi liberado. O jogador deve voltar a seu antigo clube, o Atlético-MG, que ainda tem parte de seus direitos federativos --85 % estão agora nas mãos da MSI.

Bruno, destaque na Série B do Brasileiro com o Atlético-MG, tinha contrato para ficar no Parque São Jorge até o fim do ano, mas nem chegou a entrar em campo pelo clube paulista.

No Corinthians, ele enfrentava a concorrência de Marcelo, até agora o titular do técnico Emerson Leão, e de Silvio Luiz e Johnny Herrera.

"O Bruno faltou, não avisou e não foi autorizado a se ausentar de São Paulo. E parece que ele fez um comentário desrespeitoso para o clube. A diretoria leu e resolveu tomar um decisão, mas me parece que já em Jarinu ele tinha conversado com o Edvar [Simões, diretor de futebo] e o supervisor, não foi uma novidade", disse o técnico Emerson Leão.

Nesta manhã, o zagueiro Marinho faltou ao treino e deverá levar uma advertência --alegou ter ido a um enterro.

"O marinho telefonou para o nosso supervisor, Beto, dizendo que a avó da esposa dele havia falecido e que ele estava pedindo dispensa do treino de manhã. O supervisor aconselhou que ele viesse e comunicasse e poderíamos liberar após o teste, que duraria meia hora. Mas ele disse que já estava na estrada. Então ele nao pediu dispensa, ele apenas comunicou que iria faltar. Acontece, ele será simplesmente advertido. É coisa simples, um imprevisto que acontece em qualquer família", afirmou Leão.

O meia Ramon é outro que será punido. Ele não viajou com o time para Caxias porque estava com conjuntivite, mas teria ido a uma boate. "Ele não atendeu à determinçao do departamento médico e portanto será punido pela diretoria. Eu acho que ele deveria estar em casa seguindo as recomendações", disse o treinador.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página