Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/01/2001 - 16h18

Vasco tenta assumir a liderança da Superliga masculina de vôlei

Publicidade

da Folha Online

O Vasco/Três Corações, vice-líder da Superliga masculina de vôlei, enfrenta o Palmeiras/ Guarulhos, amanhã, às 20h30, no ginásio Municipal de Três Corações, em partida válida pela nona rodada da competição.

A equipe vascaína, com sete vitórias e uma derrota, tem 15 pontos, um a menos que o líder Telemig Celular/Minas. Se vencer, fica um ponto à frente da equipe mineira.

O time paulista ocupa a 11ª colocação na tabela, com apenas uma vitória em seis jogos.

O técnico do Vasco, Marcos Lerbach, promove a volta do meio-de-rede Reinaldo ao time titular, no lugar de Juliano. Mesmo animado com a ótima campanha na Superliga, o treinador vascaíno pediu à equipe maior atenção com a recepção, que segundo ele ainda pode melhorar.

"Em uma competição tão difícil, é preciso manter a regularidade em todos os setores", disse o técnico, que observou atentamente as partidas do adversário desta rodada.

"O time do Palmeiras tem um bom conjunto, mesmo não possuindo jogadores considerados decisivos. Certamente o jogo será difícil, mas acredito em um bom resultado", completou.

A rodada de amanhã terá ainda outros dois jogos, ambos às 20h. O Banespa, sétimo colocado, enfrenta o lanterna Intelbrás/São José. A Ulbra, quinta colocada, joga contra o Lupo Náutico, nono.

(Com Sportpress)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página