Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2006 - 15h39

Globo e Band anunciam oficialmente parceria no futebol em 2007

Publicidade

da Folha Online

A Rede Globo a Rede Bandeirantes anunciaram oficialmente nesta terça-feira a parceria na transmissão do futebol na TV aberta para as competições disputadas em 2007.

O acordo entre Band e Globo envolve o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e a Copa Sul-Americana.

Agora, a Bandeirantes passará a contar com partidas de futebol às quartas (21h45) e domingos (16h) em sua grade de programação. Mas isso dentro das opções dadas pela parceira.

Assim, a Globo arrumou uma substituta para a Record, que desistiu da parceria para concorrer pelos direitos de televisão.

Recentemente, a Record rechaçou a parceria com a emissora carioca, alegando que o pacote era pouco vantajoso, e abriu guerra pelos direitos de TV.

A Record fez propostas para tentar comprar os direitos do Paulista do ano que vem e das Copas do Mundo de 2010 e 2014. Porém perdeu ambas as disputas para a Globo.

A Record ofereceu até R$ 70 milhões pelo Estadual de São Paulo. Isso obrigou a concorrente a aumentar sua proposta. Oficialmente, a Record não quis se pronunciar sobre o acerto entre Band e Globo.

Especial
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página