Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/12/2006 - 19h10

Procurador diz que Nilmar se apresenta ao Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O procurador do atacante Nilmar, Orlando da Hora, disse nesta quinta-feira que o jogador vai cumprir o que foi determinado pela Justiça e se apresentará para a pré-temporada do Corinthians, que começa no dia 3 de janeiro.

No último dia 15, o Corinthians informou que uma decisão da juíza Maria Cristina Fisch, da 81ª Vara do Trabalho da Capital, oficializou a prorrogação do contrato de Nilmar com o clube até 28 de dezembro de 2007, ou seja, por mais um ano.

"Por enquanto, vamos acatar a decisão da Justiça. Ele não vai se rebelar contra uma decisão judicial, o que não quer dizer que estamos de acordo", disse o procurador, que, no entanto, espera ter oportunidade para mostrar à juíza a posição do jogador, em entrevista à rádio Globo.

"Nós também temos as nossas argumentações", explicou.

No início do mês, o advogado do jogador, Breno Tanure, afirmou que o jogador estaria livre de seu vínculo com o Lyon, da França, que o havia emprestado ao Corinthians, e que não estaria mais ligado a nenhum clube. Porém, no mesmo dia, o time de Parque São Jorge informou que estendeu o contrato do atleta.

Também nesta quinta, Flávio Adauto, diretor de comunicação do Corinthians, confirmou que o clube aguarda Nilmar.

"O Nilmar é esperado no dia 3 de janeiro, porque pertence ao Corinthians. Temos um contrato com ele, a lei está ao nosso lado", explicou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página