Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2007 - 13h22

Depois de Christian, agora atacante Jaílson deixa o Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O atacante Jaílson não defenderá mais o Corinthians nesta temporada, após acertar nesta quinta-feira a sua transferência para Rubin Kazan, da Rússia.

O jogador, que se destacou no ano passado pelo Paulista de Jundiaí, tinha chegado ao clube do Parque São Jorge no início desta temporada e marcado dois gols pela equipe.

O Corinthians receberá US$ 200 mil na negociação e mais 20% do valor de uma futura transferência do atleta. Jaílson fica no time russo até novembro deste ano e, caso não haja nenhuma negociação após esse prazo, o Corinthians prossegue com a opção de continuar com o jogador.

Este é o segundo jogador contratado pelo clube do Parque São Jorge no início da temporada que deixa o clube de forma repentina. Antes, Christian, que vinha sendo um dos destaques da equipe, deixou o clube para se transferir para o Internacional.

Quando deixou o clube, no início deste mês, Christian era o artilheiro isolado da equipe na temporada, com cinco gols, e vinha recebendo elogios do técnico Emerson Leão.

Agora, sem Christian e Jaílson, o Leão tem à disposição Nilmar, Jean Carlos, Arce, Wilson, Amoroso, ainda contundido, e o jovem Daniel Grando, das categorias de base.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página