Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/03/2007 - 12h48

Salvador do Corinthians, Daniel Grando sonha com vaga no banco

Publicidade

da Folha Online

O mais novo ídolo do Corinthians não tem empresário, fez apenas um gol pelo clube e ainda luta para ser relacionado --pelo menos para o banco de reservas-- nas próximas partidas. O atacante Daniel Grando, 21, que deu a vitória à equipe (2 a 1) contra o Noroeste, realizou um sonho ao balançar as redes pelo time do Parque São Jorge.

"Foi um sonho muito grande, um prazer enorme. Estou no maior time do Brasil e fazer um gol assim é muito bom", afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan. "Esse gol é importante para mim, mas também para o grupo. Porque almejamos cinco vitórias e a classificação", disse o jogador, que não sabe sequer se ficará no banco nas próximas partidas.

"Espero ser relacionado, pelo menos para a reserva e quero que dê tudo certo e possamos nos classificar. A nossa torcida merece. É um time maravilhoso e de grande porte", elogiou o paranaense, que agradeceu ao apoio dos companheiros, em especial do volante Marcelo Mattos.

"Ele me falou para fazer o que faço nos treinos. Disse 'joga a bola na frente e explora sua velocidade contra os zagueiros'. Ele me dá muita força e receber um apoio desse é muito importante para mim", disse Grando, que teve sua entrada em campo vaiada pela torcida corintiana.

"Na hora que entrei, não ouvi as vaias. Só ouvi eles gritando depois do gol. Espero que no próximo jogo, comigo em campo ou não, eles possam nos apoiar", concluiu o atacante.

Com o gol de Daniel, o Corinthians foi a 23 pontos e ocupa a sétima colocação no Paulista-07. O Palmeiras, que ocupa a quarta colocação e hoje conquistaria a última vaga para as semifinais, tem 25.

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página