Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/05/2007 - 17h42

Gols brasileiros colocam o Sevilla na final da Copa da Uefa

Publicidade

da Folha Online

Atual campeão do torneio, o Sevilla assegurou o direito de lutar pelo bicampeonato da Copa da Uefa ao vencer o também espanhol Osasuna por 2 a 0, nesta quinta-feira. Os gols do jogo foram marcados pelos brasileiros Luis Fabiano, ex-São Paulo, e Renato, ex-Santos.

Na final, marcada para o dia 16 de maio, em Glasgow, na Escócia, a equipe dos também brasileiros Daniel Alves e Adriano enfrenta o Espanyol.

Nesta quinta, o Sevilla, que atuou em casa, entrou em campo com a obrigação de reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no confronto de ida. Aos 37min, o atacante Luis Fabiano recebeu lançamento longo, conseguiu proteger a bola dos zagueiros e tocou na saída do goleiro, marcando o primeiro gol do jogo.

Aos 8min da etapa final, o Sevilla chegou ao segundo gol numa jogada brasileira. O lateral brasileiro Daniel Alves cruzou para Renato, que desviou tirando do goleiro.

Na outra semifinal, o alemão Werder Bremen, dos brasileiros Naldo e Diego, entrou em campo depois de ter perdido o confronto de ida por 3 a 0 para o Espanyol. Hoje, perdeu novamente, agora por 2 a 1.

Aos 4min de jogo, o Werder Bremen ficou em vantagem com um gol do português Hugo Almeida. No entanto, perdeu um jogador com a expulsão do atacante Miroslav Klose logo aos 19min. Na etapa final, os espanhóis viraram com gols de Corominas e Lacruz.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Copa da Uefa
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página